sistema integrado de gestão e apoio

Dashboard

Visualização global do dia a dia, tornando a realização ou fluxo de trabalho uma tarefa facil e ágil com alertas e tarefas pedentes.

Suporte

Gestão de incidentes provenientes da equipa interna e suporte ao cliente através da integraçõa de um formulário na página da empresa.

Gestão Contratual

Tratamento de contratos de diversas tipologias, energia, eficiência, comunicações, seguros e a possibilidade de contruir o seu próprio contrato.

Recursos Humanos

Gestão de equipas e de todos os recursos existentes, dados de acesso e dados pessoais, férias, faltas e muito mais...

CRM

Muito mais do que um simples CRM, interliga todos os passos do funil de vendas com apresentação de propostas a clientes originando os contratos.

Portal do Cliente

O portal do cliente interliga-se com a plataforma na gestão dos incidentes, gestão documental, gestão de produtos e loja online.

Comissões

A gestão de comissionamentos permite controlo total de todos os valores, sejam provenientes de fornecedores, sejam com destino à equipa de vendas.

Solução Web

Tudo na ponta dos dedos. Solução implementada na cloud, acessível em qualquer lugar por todos os utilizadores.

SIGA O QUE É?

O Sistema Integrado de Gestão e Apoio (SIGA) consiste uma plataforma web de suporte à operação empresarial relacionado com gestão contratual, comissionamentos ou redes de vendas.

Com a plataforma consegue dar início à sua prospeção de vendas no mercado, com elevado rigor documental e acompanhamento processual de todos os movimentos com os clientes.

SIGA PARA ONDE?

Rumo ao sucesso. Com a plataforma SIGA angaria potenciais clientes de forma mais eficaz, apresenta propostas adequadas e tem um acompanhamento real e personalizado da sua carteira.

  1. CRM - Faz toda a gestão do seu funil de vendas. Gera Leads, que progridem para oportunidades com a apresentação de propostas. Antes deste processo pode também fazer a gestão de pedidos de Scoring a entidades.
  2. Gestão Contratual - No passo final da oportunidade, pode dar seguimento para a criação de um contrato com a sua própria tipologia.
  3. Portal do Cliente - acompanha toda a relação do cliente com a sua empresa, mantendo o histórico contratual, compras feitas online e a gestão de garantias de produtos.
green_logo_box.jpg

O PORQUÊ SIGA

O SIGA nasce de uma parceria entre a MasterVantagem, Lda e a Innovsimple, Lda onde 2 equipas cruzam toda a experiência adquirida ao longo dos anos para desenvolver um produto que responde realmente às necessidades das emnpresas.

A MasterVantagem, Lda conta já com longos anos na gestão de processos contratuais e com uma longa rede de comerciais oferece uma vasta experiência no que são os requisitos necessários.

O SIGA é testado por uma equipa profissional de vendas colocando todos os problemas reais do dia a dia em cima da mesa para que sejam tidos em conta e se encontre a melhor solução.
Image
Image
Image

Não ficou completamente esclarecido?

Innovsimple, Lda

A simplicidade define o nosso conceito. É desta forma que queremos prestar os nossos serviços ao cliente. 

A inovação é sinónimo de aperfeiçoamento, alteração, modificação, mudança, restauração, reforma, renovação. Sinta-se bem quando ao fazê-lo.

 

Informações

 

Rua Comandante Almeida Henriques, 24 Cave
2400-089 Leiria
  Encontra no mapa
   

 

geral@innovsimple.pt 

 

91 810 99 45
(rede móvel nacional)

Search